top of page

Sacrifícil de Louvor

"Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.” Hebreus 13:15

 

O que significa oferecer a Deus um sacrifício de louvor?

Quais as implicações desta atitude na minha adoração?  O Escritor aos Hebreus está encerrando sua carta dando orientações finais. Nesta parte ele faz o convite de oferecermos sacrifício de louvor por meio de Jesus E aqui há lições tremendas para aprendermos sobre isso. O autor não está solicitando sacrifícios de animais, como no passado, e sim agora um novo sacrifício de adoração por meio de Jesus Cristo substituiu e invalidou todo sistema de sacrifícios e cerimônias (Hb. 9:23) e abriu até o Senhor Deus um novo e vivo caminhos (Hb. 10:20). Este sacrifício de louvor consiste no louvor a Deus, na entrega de ação de graças ao Seu bendito nome. E isso não está restrita a canções ou músicas, mas principalmente numa entrega total e incondicional de nossa alma ao Senhor. É o sacrifício vivo, santo e agradável a Deus que faz com que cultuemos ao Senhor de forma inteligente (Rm 12:1)

 

Então por meio de Jesus oferecemos este tributo a Deus. E a partir disso tiramos uma segunda lição. Em Jesus confessamos o nome do Senhor, ou seja, prestamos lealdade a Ele, reconhecemos o direito que o Senhor tem sobre nós. Ao mesmo tempo confessamos que cremos nEle, entregando nossa alma aos Seus cuidados. O sacrifício de louvor representa a entrega de tudo que tenho ao Senhor. Desta forma o meu “eu” morre e Cristo passa a reinar em minha vida.

 

E por fim, toda esta ação de entrega da vida e reconhecimento do Seu senhorio revela o fruto dos lábios. Daí se vê a importância da confissão. Quem ama ao Senhor o confessa com os lábios e com a vida. Em Oséias 14:1,2 podemos ler: “Volte, ó Israel, para o SENHOR, o seu Deus. Seus pecados causaram sua queda! Preparem o que vão dizer e voltem para o SENHOR. Peçam-lhe: Perdoa todos os nossos pecados e, por misericórdia, recebe-nos, para que te ofereçamos o fruto dos nossos lábios”. A confissão de Israel era importante.

 

O fruto dos lábios expressava arrependimento diante do Senhor. Quando entregamos nossa vida ao Senhor e reconhecemos o Seu senhorio em nossa vida, então podemos dizer que o fruto de nossos lábios é a verdadeira adoração.

Por isso busque ao Senhor de todo o coração e faça uma entrega total a Ele. Por meio de Jesus ofereça a Deus a mais completa adoração: Sua vida no altar dEle.

  • Instagram
  • Facebook Classic

Oferta / Doação

 PROJETO AMAR

​"Seja um co-participante do PROJETO que tem ajudado famílias em situação de pobreza absoluta...

Sua contribuição vai alimentar e trazer um pouco mais de alegria a crianças, idosos e a famílias inteiras, também levamos, cobertores, enxoval e fraldas para mães gravidas ou bebes recém nascidos.     "

ESTAMOS PREPARANDO MATERIAL COMO VIDEOS, IMAGENS E DEPOIMENTOS PARA QUE VOCÊ MANTENEDORES POSSAM ACOMPANHAR DE PERTO A ALEGRIA DESSAS FAMILIAS QUE  VOCÊ AJUDA A LEVAR UM POUCO MAIS DE ESPERANÇA.

QR Code.png
PLUBICIDADE
QR Code.png

DOAÇÃO ATRAVES DE TRANSFERENCIA OU PIX

Agencia 0001     /     Conta 5577870-4 

CNPJ 36.438.942/0001-01

Use o mesmo CNPJ para DOAR com PIX

logo-banco-inter-png-4.png

 

Ministério Manancial

 

© 2010 MAARC  - MINISTÉRIO APOSTÓLICO DE ADORAÇÃO E RESTAURAÇÃO CRISTÃ

IgrejasManancial / contato.iam12@hotmail.com

  • Instagram
  • Facebook Classic
bottom of page